Transmissão ao vivo e evento drive-in estão entre as ações da ViaSul e FECAM

Transmissão ao vivo e evento drive-in estão entre as ações da ViaSul e FECAM

Um dia especial e que merece ser lembrado. É com esse sentimento que ViaSul e a Federação dos Caminhoneiros do RS promoverão, nesta quarta-feira (16), uma série de atividades para celebrar o Dia Nacional do Caminhoneiro, com muitas novidades aos profissionais.

Uma delas fica por conta da transmissão ao vivo, que irá encerrar o dia especial. Promovida pela FECAM, Clube Procam e a Target Conta Digital, o show ao vivo da cantora sertaneja Thalita Rangel será transmitido diretamente de Brasília, às 19h, pelo canal do Youtube da cantora, com os maiores sucessos sertanejos, escolhidos em enquete prévia com a categoria e que embalam as viagens dos caminhoneiros pelas estradas do Brasil.

Com o dia dedicado a eles, os caminhoneiros contarão, ainda, com diversas ações que serão realizados em evento presencial no formato Drive-in, no Posto Rede SIM, Km 69 da Freeway (BR-290), em Gravataí (RS).

De acordo com a ViaSul, entre 9h e 18h30, equipes do atendimento médico oferecerão serviços gratuitos voltados à saúde dos caminhoneiros, como testes de triglicerídeos, colesterol e HGT; Medição de Pressão Arterial e Índice de Massa Corporal, bem como cuidados com os caminhões por meio de inspeção de sinalização e troca de lâmpadas traseiras, higienização das cabines e aferições.

Os caminhoeiros receberão informações sobre manutenção dos veículos, e orientações de saúde bucal e outros, com o Sest/Senat. Haverá, ainda, a entrega de kits alimentação e higiene, atendimento da FECAM, sorteio de brindes e roda de chimarrão a fim de promover interação entre os profissionais e as entidades

A transmissão ao vivo também poderá ser prestigiada pelos transportadores no local, com iterações com a cantora ao vivo, sorteio de brindes entre outras atividades durante a transmissão. O evento presencial é uma parceria entre a ViaSul, Federação dos Caminhoneiros do RS e Posto Rede SIM, e colaboração da Mecasul (concessionária Mercedes-Benz), Eldorado Caminhões (concessionária DAF) e Fretefy.

As empresas destacam que todo o evento está sendo organizado respeitando os cuidados e protocolos de segurança e saúde como distanciamento entre as pessoas, uso de máscara e álcool gel. Além disso, uma equipe médica da concessionária estará de plantão permanente para instruções e orientações junto aos participantes.

Serviço:

– O quê: Evento especial para celebrar o Dia Nacional do Caminhoneiro.

– Quando: Quarta-feira (16)

– Horário: A partir das 9h. Transmissão Serteneja, às 19h

– Onde: Posto Rede SIM, Km 69 da Freeway, sentido POA

Fonte: Estradas

Deixe uma resposta